A BOA VISTA SCPC é uma ferramenta que oferece soluções inteligentes para decisões sustentáveis de crédito e gestão de negócios, prospecção de clientes - identificando novos, fidelizando os atuais e construindo relacionamentos de longo prazo, análise e concessão de crédito – minimizando os riscos por meio de soluções personalizadas e informações precisas de cada cliente, gerenciamento e otimização – monitoramento do comportamento de clientes, cobrança – garante maior agilidade e rentabilidade ao processo de recuperação de crédito, acompanhando carteiras, renegociando dívidas e cobrança, prevenção à fraude – previne perdas financeiras e riscos para o negócio, com representatividade nacional a Boa Vista SCPC oferece a ferramenta do Score de crédito para melhores análises de crédito, podendo evitar até 40% de inadimplência, sendo a precursora no Cadastro Positivo com sistema online, monitorando todo o processo, concessão, gestão de carteira até a recuperação, sendo que 40% do mercado é atendido pela Boa Vista SCPC.
Ferramenta que permite que as empresas que nunca protestaram pelo custo, utilizem esta modalidade, recuperação de crédito com menor valor do mercado, é considerada a melhor forma de cobrança de dívidas vencidas pela rapidez do processo, o envio de títulos é totalmente online sem deslocamento até o cartório, cancelamento eletrônico dispensa a carta de anuência física e com uma gestão rápida e segura dos títulos encaminhados a protesto.
Programa de Proteção Intelectual, operacionalizado pela Cerumar Propriedade Intelectual é uma solução para empresários que buscam por inovação. Foi desenvolvido para oferecer a segurança que o empreendedor procura para o seu capital intelectual, protegendo e fomentando a inovação através do registro de marcas e patentes, sendo possível verificar se sua marca já existe ou não antes de ser lançada evitando gastos e tempo desnecessário, o registro de marca é um investimento e não uma despesa, pode acarretar na perda do direitos sobre um dos bens mais valiosos da empresa, sendo um investimento em seu próprio patrimônio, criando uma identidade sólida e de destaque no mercado.
Cartão pós-pago de gestão de benefícios, criado para informatizar o adiantamento de salário nas empresas, é oferecido aos associados para facilitar a relação comercial existente entre o colaborador, a empresa onde ele trabalha e o comércio local, onde o valor utilizado será descontado na folha salarial do colaborador, proporcionando uma eficiente gestão de benefícios ao setor RH e financeiro. O sistema de gerenciamento é totalmente online, através da informatização de convênios e a utilização de cartões magnéticos personalizados, os usuários poderão efetuar compras em qualquer ramo de atividade que seja credenciada, para aderir os cartões a empresa associada terá custo zero.
Criado para substituir a cesta básica, é uma solução desenvolvida para atender o programa de alimentação do trabalhador (PAT). Este programa proporciona a empresa a oportunidade de melhorar a qualidade de vida e as condições de trabalho de seus colaboradores através da alimentação saudável, sendo um cartão pré-pago, dessa forma a empresa recarrega mensalmente com um valor previamente determinado, a empresa fornecendo o auxílio para o colaborador através do cartão vai ter uma redução de custos pois não vai ser tributado na folha de pagamento. Estes, por sua vez, podem comprar alimentos em supermercados, padarias e açougues, é uma solução empresarial com muitos benefícios e com custo zero para a empresa associada.
Especifico para pagamento de gratificações, premiações e bonificação de colaboradores, sem necessidade de passar pela folha de pagamento de acordo com a nova reforma trabalhista.
Cartão especifico para abastecimento de frotas veiculares. Mais segurança na hora de realizar suas viagens
Serviço de armazenamento de notas fiscais em nuvem, emissão e gestão de documentos eletrônicos fornecido pela FACISC, que visa auxiliar o empresário no dia-a-dia da sua empresa, cumprindo as exigências legais da guarda e geração de documentos fiscais, tudo é feito de maneira online.
EXAMES OCUPACIONAIS, MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO, a ACISV em parceria com a PORTALMED oferece serviços na área de saúde e segurança do trabalho, são oferecidos os seguintes exames (admissional, periódicos, demissionais, mudança de função, retorno ao trabalho e manipulação de alimentos) os exames são realizados semanalmente na associação com o valor diferenciado a empresa associada.
São exames efetuados por uma profissional capacitada que avalia a capacidade de captar os diferentes sons, os exames são realizados na sede da associação em um período quinzenal.
Cursos, palestras, treinamentos, workshops e eventos voltados a capacitação e desenvolvimento da classe empresarial, colaboradores e comunidade em geral, disponibilizados pela associação durante o ano conforme demanda e solicitações.
A ACISV pensando no bem-estar e na saúde de seus Associados buscou a parceria com a operadora PLADISA – Planos de Saúde, oferecendo aos empresários, funcionários e dependentes planos de saúde com mensalidades referente a cada faixa etária do usuário. Hoje a parceria contempla as seguintes Modalidades:
Plano Odontológico Empresarial, que dá desconto em consultas e procedimentos odontológicos na rede credenciada para os empresários, funcionários e dependentes.
Criado para que as empresas possam ter acesso a um banco de currículos para contratação de colaboradores.
Através do site da ACISV, os interessados podem fazer seu cadastro de forma online, com praticidade, sem precisar sair de casa.
Também é possivel fazer o cadastro pessoalmente na ACISV. Para isso, devem trazer: